terça-feira, 10 de agosto de 2010

doce rotina


Como ontem meu despertador não funcionou, ou eu não ouvi ele, hoje foi meu primeiro dia de aula. Sinceramente, já sinto falta das minhas férias! Por outro lado, nada como mandar a preguiça embora as 7 da manhã e começar o dia com uma boa aula de física, vamos lá, seja otimista. Mas deixando a ironia de lado, férias engordam e começar a estudar e a trabalhar novamente sempre faz bem, por mais que aulas de matemática sejam totalmente dispensáveis pra minha rotina feliz. Hoje, mesmo não sendo segunda-feira, foi meu primeiro dia de volta a rotina, até que cheguem as próximas férias, feriados, ou ainda mais próximo, uma linda semana do saco cheio. Mas como eu acredito que ninguém quer sei lá, saber que horas eu acordo e se gosto ou não de matemática, vou deixar alguma coisa útil escrito nesse post, o nome de uma música muito bonitinha, que eu gosto e estava ouvindo hoje: How You Live – Point of Grace



"Acorde á luz do sol com suas janelas abertas (...) E tenha o que você queira, mas queira o que você tem''
How You Live - Point of Grace

Nenhum comentário:

Postar um comentário